Garantia do seu GoGlass

 

Será muito difícil ter problemas, mas se o seu produto apresentar algum defeito a GoGlass oferece garantia durante um período de três (03) meses, a partir da data de entrega registrada pelos Correios.   A garantia cobre apenas defeitos de materiais e de fabricação que surjam durante o período de garantia.

A Garantia não Compreende

Qualquer dano em qualquer parte do produto decorrente de mau uso, falta de cuidado e acidentes.

 Lentes riscados/arranhados por falta de cuidado e má conservação.

 Recomendamos sempre guardar os óculos na caixa original e sempre que preciso lavar com detergente neutro e água corrente, enxugando com papel macio.

 Se por acaso você receber seu produto GoGlass com alguma dessas avarias ou defeitos descritos acima, possivelmente decorrente do transporte, comunique imediatamente a nossa central de atendimento através do e-mail:sac@goglass.com.br em até 7 dias após o recebimento. A garantia só cobre esses tipos de avarias se a comunicação for feita imediatamente após o recebimento.  

 

Solicitação da Garantia

Para acionar o serviço de garantia ou esclarecer dúvidas a respeito da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@goglass.com.br.

- Informe o número do seu pedido e o problema do seu produto.

 E importante também enviar a Nota Fiscal ou algum comprovante da compra.

- Aguarde que faremos a análise do caso e se for aprovado, enviaremos por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento técnico, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação da garantia;

- Se ficar constatado que o produto ou o defeito está fora das condições da garantia, conforme descrito acima, o produto será reenviado ao cliente ou se for possível realizar o conserto, o cliente será notificado do orçamento para fazer o reparo do produto. 

- Após a análise, se constatado que o defeito está coberto na garantia, iremos providenciar o reparo gratuitamente ou em casos que o reparo seja insuficiente para restaurar as condições normais de uso do produto, garantimos a troca por um produto novo.  Caso o produto com defeito esteja esgotado ou descontinuado, a GoGlass garante sua troca por um produto novo similar.