Perguntas Frequentes

1) O que acompanha o produto?

R: Os produtos acompanham estojo, flanela de microfibra para limpeza das lentes, lentes, certificado de garantia e nota fiscal.

 

2)Quais são as opções de pagamento da loja?

R: Somos parceiros do PagSeguro e parcelamos suas compras em até 4X s/ juros, e até 18X com acréscimo pelo PagSeguro.

 

3)Existe desconto para o pagamento à vista?

R: Para comprar realizadas com a modalidade de Boleto Bancário, o cliente recebe um desconto de 5% do valor da compra.

 

4) Como é feita a entrega dos produtos?

R: Nossa entrega é feita pelos correios pela modalidade PAC com frete grátis em compras acima de R$150,00.

 

5) Quando começa a contar o prazo de envio do meu pedido?

R: Se seu produto for customizado (Ex: Armação com Lentes de Grau), pode levar  até 5 dias úteis após a confirmação do pedido. Caso contrário levará 2 dias úteis para ser enviado para os Correios. Assim que for postado você recebera um email com o código de rastreamento para acompanhar seu pedido.