Trocas e devoluções

 

O nosso desejo é que você tenha uma experiência incrível com seus óculos GoGlass. Por isso, você tem um prazo de 15 dias para trocar ou devolver o produto adquirido após o recebimento. Os óculos devem ser enviados de volta com o cartão de garantia, nota fiscal, o selo de segurança intacto e sem marcas de uso.

 

·        1. Entre em contato através do email: sac@goglass.com.br  com o assunto “Devolução” ou “Troca” e o número do pedido no corpo do email.

 

·         2. Entraremos em contato para dar prosseguimento ao processo de troca/devolução.

·          

3. Lentes Oftalmológicas: As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, e autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.

 

Disponibilidade dos produtos

 

 - Efetuou seu pedido mas foi informado que o produto não se encontra mais em estoque?

Não tem problema, você pode escolher outro produto ou em último caso cancelar seu pedido.

 - Quero trocar meus óculos mas não tem o mesmo modelo disponível, o que fazer?

 

Você pode trocar por outra cor, modelo ou produto do mesmo valor. No caso de cancelamento você recebe o reembolso.

·